Flash Letras

terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrevista com Vilma João(estudante do 2º ano de literatura portuguesa)









Quem é a Vilma João?
R: A Vilma é uma jovem de 19 anos de idade que vive no bairro da terra-nova rua das beiras, vivo com os meus pais e irmãos a vilma e uma jovem bem alegre triste de vez em quando ou chorona mimosa brincalhona mas acima de tudo bem divertida.

Quais são as tuas finalidades Cursando letras?
R: Bem eu nunca pensei que um dia estaria a fazer este curso mas desde então me familiarizo com a ideia de estudar língua e literatura portuguesa embora eu sabendo que o curso seja menos conhecido e com pouca divulgação minha finalidade é ser linguísta.

Qual é o teu ponto de vista acerca dos linguístas Angolanos?
R: Meu ponto vista acerca dos linguistas angolanos de uma maneira ou outra cada um dos linguistas devem contribuir para o reconhecimento do curso e ñ so tem o direito de ajudar no desenvolvimento da propria linguística e devem ser activos perante os fenomenos linguísticos

Como encaras a criação de um blogspot para o curso de letras?
R: Tenho acerteza que a criação do blogspot veio a ser bem influente para o curso e ajudar no desenvolvimento do mesmo.

A teu ver o que falta aos estudantes de letras em Luanda(Angola)?
R: A meu ponto vista para os estudantes de letras falta muita coisa, falta bibliotecas e muitos docentes etc...

Sem comentários: