Flash Letras

terça-feira, 1 de junho de 2010

Entrevista com Sergio(estudante do 2º ano de literatura portuguesa)







Quem é o Sérgio Samba Samba?
R: Sérgio Samba, é um jovem natural como qualquer outro; Estudante, trabalhador, sociável e com características e qualidades que me são peculiares.


Quais são as tuas finalidades Cursando letras?
R: Cursando Letras, tenho basicamente finalidade de especializar-me em Línguas e tecer claramente o meu contributo respeitante à problemática Linguística, conhecimento e entrega profunda às Línguas regionais e a luta contra a sua iminente extinçãosem preterir o aperfeiçoamento da Língua Portuguesa e a sua uniformização.


Qual é o teu ponto de vista acerca dos linguístas Angolanos?
R: Em relação a esta questão acho claramente os Linguistas Angolanos pessoal devidamente qualificado e entendido na matéria, embora alguns divergindo em torno do senso convencional, porém, redobrado esforços significativos para o melhor daquilo que fazem.

Como encaras a criação de um blogspot para o curso de letras?
R: Acredito ser uma ideia genial.
Merece obviamente todo meu apoio e solidarizo-me ao projecto. Creio, no entanto, que há de merecer os aplausos e contributo de todos estudantes e não só, que se revelam sérios, responsáveis e idóneos.
O projecto da criação do BLOGSPOT para o curso de letras, tornar-se-á uma mais valia a medida em que o seu teor facultará elementos suficientes para um conhecimento profundo do respectivo curso e um suplemento valioso para os estudantes, pesquisadores e pessoas interessadas.

A teu ver o que falta aos estudantes de letras em Luanda(Angola)?
R: Analiso a questão ou condições de estudos dos estudantes de Letras, como de qualquer outro estudante, uma vez haver falta de um pouco do necessário para formação, que vai desde a qualidade do corpo docente à criação de Laboratórios e Bibliotecas…

Sem comentários: